BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 10:47:00 /

    Grandes DJs se distinguem por possuírem a capacidade de reunir uma série de qualidades singulares. Técnica, conhecimento musical, repertório variado e uma leitura correta de cada pista normalmente são algumas das características que notabilizam os melhores artistas. O gaúcho Fabrício Peçanha é um caso raro no qual todas estas qualidades não apenas se encontram como ainda se somam ao intangível: além de possuir tudo que se espera de um grande DJ, sua presença e carisma fazem com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras experiências, capazes de transformar sets em lendas e de converter pistas inteiras a condição de fãs.
    Fabrício foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional, mais especificamente em sua cidade natal, Porto Alegre. Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século. Logo começou a se destacar no então novo cenário de DJs brasileiros.
    Com poucos anos de carreira Peçanha já fazia turnês por países como Argentina, Estados Unidos e México, além de ser uma presença constante nos principais clubes e festivais de seu país. Foi um dos únicos DJs a estar presente em todas as edições do festival Skol Beats, maior evento de música eletrônica da história do Brasil. Já se apresentou em festivais massivos como SWU e Planeta Atlântida, e na Argentina foi o primeiro brasileiro a se apresentar no Creamfields, festival de importância fundamental para a cena latino-americana. Em Porto Alegre, fundou o núcleo Re:existência, responsável por eventos que marcaram época no Sul do país, as festas Fulltronic, além de ser um dos idealizadores do clube Spin, divisor de águas na noite da capital gaúcha. No Rio Grande do Sul, foi premiado como o DJ gaúcho mais prestigiado no país em 2008, e em 2010 recebeu o título de figura mais influente nos 20 anos da cena estadual.
    Fabrício Peçanha foi um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, e por cinco anos consecutivos foi eleito o melhor DJ do Brasil em votações promovidas por grandes publicações brasileiras: em 2006 e 2007 na Cool Magazine e 2008 e 2009 na revista House Mag. Se apresentou em clubes lendários como o Coccoon, na Alemanha, Avalon, em Los Angeles, e DC10 e Amnesia, na ilha de Ibiza. China, Peru, Uruguai, Suíça, Inglaterra e Alemanha são alguns dos países por onde se apresentou No Brasil, é residente do Warung, casa que constantemente figura nas listas de melhores clubes do mundo.
    A característica mais marcante das apresentações de Fabrício Peçanha, no entanto, é difícil de ser traduzida através de palavras. Trata-se de uma troca que artista e público protagonizam com reciprocidade espontânea e verdadeira. Uma relação intensa que é capaz de deixar marcas profundas em quem escuta os sets. E se faltam modos de explicar a magia que toma conta destas apresentações, sobram exemplos, como o dos fãs argentinos que por diversas vezes empunharam, em plena pista de dança, uma imensa bandeira brasileira com o nome do músico estampado. Ou ainda quando toda uma tenda surpreendentemente se abaixou, como que reverenciando o DJ, durante seu set em uma das edições do Skol Beats.
    Perfeccionista e inovador, Fabrício integra desde 2005 o trio Life Is A Loop, um dos mais destacados e concorridos projetos da cena eletrônica brasileira e que em 2007 arrebatou o prêmio Toshiba Planet Never Stop The Music.
    Suas produções próprias, que desde o início de sua carreira se destacam, a exemplo da faixa “Cordel”, lançada em 2001, mostram a faceta autoral do músico, que a cada ano segue lançando novos trabalhos. “Swing It” e “Mikrobass”, lançadas em 2010, foram remixadas por diversos produtores e ganharam o mundo através do site de vendas Beatport.
    Hipnotizando multidões, influenciando gerações e, principalmente, cativando nas pessoas a força peculiar da música, Fabrício Peçanha segue, há mais de uma década, construindo uma história inspiradora dentro da música eletrônica brasileira.




    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui