BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 23:16:00 /



    Alô aqui quem grita com vocês é DJ ROBSON CAETANO, sou da cidade de Buritama-SP comecei minha carreira com 12 anos em 2002, antigamente tocava eletrônico mais o sertanejo é quem predominou sempre ouvia meu pai ouvindo Rio Negro e Solimões, Tião Carreiro e Pardinho, Zé Di Camargo e Luciano entre outros, mais foi no ano de 2008 que se tornei DJ SERTANEJO, 

    Em 2009 lancei o CD SAVEIRO PEGA NO BREU com montarias na voz de Almir Cambra que foi sucesso em todo o país e de lá para cá ele se tornou o DJ DAS COMITIVAS gravando mais de 7 CD´S SEMANAIS.

    Hoje tenho orgulho em dizer que sou DJ SERTANEJO NO BRASIL, 2010 toquei na arena Barretos Rodeio Internacional, 2011 Salvador-Bahia iberostar Praia do Forte, São Paulo Capital Hotel Gran Hyatt  através do locutor Renato Quadreli. DJ ROBSON CAETANO já se apresentou e se apresenta fazendo Shows por vários Estados do País.

    O DJ já abriu Shows de artistas consagrados da musica sertaneja como João Carreiro e Capataz, Zéze Di Camargo e Luciano, Luan Santana entre outros. Hoje DJ ROBSON CAETANO é referencia no mundo SERTANEJO com suas produções empolgante de CD´S DE COMITIVAS, SHOWS, DJ ROBSON CAETANO AQUI A ROZETA É HIDRAULIKA.






    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui