BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 02:01:00 /

     

    DJ e produtor, Gabriel Ricci, mais conhecido como RICCI, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, já é considerado uma das grandes promessas da música eletrônica. Além de produtor, seu trabalho se destaca pela experiência como compositor, instrumentista e cantor. 

    O DJ e produtor RICCI inova a cena com lançamentos de seus sons futurísticos unindo diferentes gêneros musicais.

     Após integrar o lineup do Lollapalooza e tocar para milhares de pessoas, em São Paulo, no último mês de março, o jovem DJ sul-mato-grossense, está recebendo um enorme reconhecimento pro todo os país. 

    Entre as suas apresentações marcantes, estão, além do Lollapalooza, o Deep Carnival, realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a presença de mais de cinco mil pessoas, e a do evento autoral do Felguk, This is Electro, no Kaballah Festival, no Green Valley, em Santa Catarina. 
    Seu single Wild Kidz, em parceria com Vintage Culture, lançado pelas gravadoras Sony Music e Spinnin Records World Wide, é sucesso mundial. 
    A track chega atualmente a marca de mais de 8 milhões de plays no Spotify, ao qual ocupou no ano passado, a 13ª posição do chart Global Viral e 9ª do Brasil Viral, e eles foram os únicos artistas brasileiros no topo, ao lado de Lady Gaga, Kings of Leon, Major Lazer e Frank Ocean. No Youtube, já foi visualizada por mais de 1,1 milhões de pessoas. 

    RICCI teve sua da faixa Boom, lançada esse ano, apoiada por Martin Garrix no The Martin Garrix Show e também ter sido tocada por Tchami em seu Guest Mix para o radio show Club Life do Tiesto. 
    Seu último lançamento, a track Lost Generation tem mais de 100 mil plays no Spotify em menos de um mês e e mais de 250 mil plays no vídeo oficial no Youtube, gravado na California.




    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Esta é a postagem mais recente.
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui