BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 15:29:00 /

     


    A rede de estúdios do Reino Unido, Pirate Studios, conhecida por seus espaços para locação 24 horas a preços acessíveis para DJs, produtores, músicos, podcasters, dançarinos e vocalistas, entrevistou clientes para descobrir como eles foram afetados pela pandemia da Covid-19.

    Obrigada a fechar as portas na pandemia, a Pirate descobriu que 70% dos seus 20 mil clientes, se reciclaram ou aprenderam nova habilidade devido a quarentena. 26% dos DJs sentiram que teriam menos probabilidade de seguir carreira em tempo integral na música.

    A pesquisa também descobriu que 54% dos usuários da Pirate registraram perda de receita e, quando questionados se haviam se inscrito para receber apoio governamental ou organizacional durante a pandemia, de 21% que tentaram, apenas 13,5% foram bem sucedidos.

    Afetados financeiramente, 61% dos DJs disseram que aceitariam fechar datas em ambientes em meio a pandemia.

    Mas, calma, houve pontos positivos! 67% dos DJs dedicaram-se à produção musical durante a pandemia: tracks novas a caminho!


    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui