BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 00:45:00 /



    A edição de 25 anos da maior conferência da indústria de música eletrônica não vai ocorrer em formato presencial como tradicionalmente é realizado. Em maio de 2020, durante o lockdown, o Amsterdam Dance Event (ADE) divulgou que, devido ao isolamento social, ainda não sabia se haveria possibilidade de realizar ou não o evento.

    A conferência então, logo no início, desenvolveu uma forma de se conectar com o público, por meio de um material histórico divulgado on-line, acessível a milhares de pessoas em todo mundo a apenas um clique. Foram disponibilizados documentários, entrevistas e vídeos das aberturas oficiais das últimas edições do encontro internacional de música eletrônica

    Mas, como a sua 25ª edição não poderia passar em branco, o ADE decidiu proporcionar uma experiência virtual imersiva em outubro, mês no qual Amsterdã costuma receber pessoas do mundo todo para dialogar sobre a indústria da música eletrônica, mercado, fazer networking e, claro, curtir as famosas festas que agitam a capital holandesa.

    De acordo com Meindert Kennis e Jan-Willem van de Ven, codiretores do ADE, neste momento é necessário ser otimista, positivo e construtivo, sem deixar de lado a realidade atual. "Para este fim, nosso programa de conferência é dominado por oportunidades emergentes, razões sólidas e baseadas em negócios para ser otimista, estratégias para lidar com a psicologia de uma crise e envolvimento construtivo com os desafios futuros”, explicam.


    A programação deste ano começa no dia 21 e vai até 25 de outubro, com transmissões ao vivo, shows, workshops interativos, masterclasses, filmes, documentários e conteúdos criativos. Serão cinco dias e noites com a presença de DJs consagrados mundialmente, experiências audiovisuais inéditas, tours em estúdios de artistas globais como Bloody Mary, Carista, Carl Cox, Kypski, Niklas Pacshburg, Pan-Pot e Reinier Zonneveld, e surpresas!

    A abertura do ADE contará com uma performance especial de Sofi Tukker, na quarta-feira, 21, às 13h.

    Para os fãs da festa elrow, haverá uma transmissão ao vivo com Joris Voorn, Anotr e Francky Rizardo, diretamente de um edifício neoclássico de 1857, em Prinsengracht, em Amsterdã, no dia 24, às 13h.





    Quem optar por adquirir os ingressos PRO (75 Euros), terão várias vantagens dentro da conferência. Além de todas as palestras disponíveis, assinatura de um ano na plataforma criada pelo ADE que permite networking entre os usuários; conteúdos inéditos e sessões virtuais; uma bag com brindes ADE e outras vantagens, incluindo um desconto de 50 Euros no ADE 2021. 

    Adquira o seu passaporte aqui. 


    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui