BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 15:24:00 /

     


    A Prefeitura de São Paulo publicou nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Município, o edital de Premiação e Apoio à Casas Noturnas de pequeno e médio portes. O orçamento de R$10 milhões sairá da Secretaria Municipal de Cultura, afim de minimizar os impactos da pandemia da Covid-19 no setor.

    A expectativa é que o edital beneficie 200 espaços com capacidade para receber até mil pessoas.

    A proposta pretende apoiar espaços culturais e casas noturnas que possuam histórico de promoção de atividades culturais ligadas a música eletrônica, hip hop, forró, samba, choro, reggae, sound system, audiovisual, fotografia, moda, capoeira, poesia, sarau, teatro, circo, dança, artes plásticas, entre outras linguagens artísticas.

    “Montamos um edital com regras claras e linguagem simplificada para apoiar espaços culturais com histórico de atuação na cidade de São Paulo”, explica o Secretário de Cultura Alê Youssef. O edital faz parte do Plano de Amparo à Cultura, criado pela Prefeitura de São Paulo.

    Entre os critérios para seleção, serão avaliados a relevância do histórico de ações, programação e atividade cultural, relevância do espaço para a região em seu entorno, diversidade de linguagens, dificuldade de sustentação na atual situação da pandemia no Brasil.

    As inscrições estão abertas a partir desta quinta, 18, e vão até às 18h do dia 3 de maio. .

    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui