BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 15:19:00 /

     


    Agora é pra valer! Após toda a especulação acerca das prováveis novas datas do Tomorrowland Festival em 2021, nesta quarta-feira, 17, foi divulgado pelo próprio festival, os finais de semana nos quais o evento acontecerá na Bélgica.

    Ao invés da tradicional celebração em julho, o Tomorrowland será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto, e nos dias 3, 4 e 5 de setembro. “Queremos permanecer positivos e esperançosos em relação a um inesquecível final de verão de 2021, mas, percebemos que também há uma chance da 16ª edição do Tomorrowland acontecer em 2022”, antecipou a organização em comunicado.

    As decisões sobre a realização do festival vêm sendo tomadas junto ao governo e especialistas locais e nacionais, seguindo todas as medidas e orientações sobre eventos ao ar livre que deverão ser tomadas nos próximos meses.

    Em maio, o Tomorrowland Festival deverá publicar uma atualização detalhada sobre o andamento do festival. “Por enquanto, continuaremos trabalhando muito para realizar um festival mais bonito e seguro”, finalizou.

    E você, tem esperanças que a 16ª edição do Tomorrowland aconteça ainda este ano?


    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui