BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 20:48:00 /

     


    Em um movimento pioneiro no setor, o SoundCloud anuncia mais uma novidade. Desta vez, que interessa, e muito, aos artistas que estão por lá. A empresa vai incorporar o pagamento de “royalties movidos por fãs”, ou seja, um modelo mais transparente e centrado no usuário. Isso significa que quanto mais os fãs ouvem sua música no SoundCloud, mais você poderá receber.

    Os royalties "movidos por fãs" serão lançados no SoundCloud no dia 1º de abril, e a plataforma sugere que a mudança "beneficiará o aumento de artistas independentes com fãs leais".

    No modelo atual, o dinheiro dos fãs dedicados vai para um enorme bolo e são pagos aos artistas com base em sua participação no total de streams. Ou seja, assim como no Spotify e outras plataformas de streaming, uma fatia da taxa de assinatura ou receita de publicidade vai acabar nos bolsos de artistas que nunca foram ouvidos por você.

    Com a mudança, a receita de assinatura ou publicidade de cada ouvinte é distribuída entre os artistas que você ouve, ao invés de agrupá-los. É uma oportunidade para os artistas independentes que construíram uma base de fãs leais, mas, que não têm números estratosféricos de seguidores, se beneficiarem.

    Os royalties serão pagos com base no tempo que o fã ouve cada artista, quantos anúncios o fã consumiu e se o fã tem uma assinatura paga no SoundCloud Go+.

    Em um infográfico, o SoundCloud demonstrou como seria essa nova partilha. Seguindo o exemplo da plataforma, se um artista com 124 mil seguidores recebia R$120 por mês no modelo atual, agora, a partir de 1º de abril, ganhará R$600.

    Para optar pelo novo formato de recebimento de royalties, é necessário que o artista esteja em alguma dessas assinaturas: Pro Unlimited, Programa Premier, Repost by SoundCloud ou Repost Select.

    Quer saber mais? Acesse aqui!

    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui