BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 21:34:00 /


    Cantora profissional há mais de 10 anos, Thaís Barja produziu composições que despertaram olhares do Brasil inteiro e foram utilizadas como base de expressivas tracks. 

    Em 2016, foi incorporada pela agência carioca 4 FLY lançando seu projeto BARJA no qual se atua como DJ, abordando doHouse ao Techno, além de cantar ao vivo em momentos especiais do seu show. Apesar do curto período de envolvimento com a cena eletrônica ela já coleciona um currículo de gravadoras fantástico, contendo:

     Universal Music Brasil, Up Club, Bunny Tiger, House Mag Records e Sublime, em parceria com nomes de peso como: Alok, Dazzo e Gabe. 

    Seu timbre vocal grave aliado a uma incrível presença de palco impressionam por onde passa, agregando um charme especial para suas apresentações. 

    O lançamento recente “Sick Sick”, em parceria com Gabe, é candidato ao título de grande HIT do ano e conta com remixes de Vintage Culture, Dashdot e Volkoder.




    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui